BBB21: Carla Diaz assiste cenas com falas polêmicas de Arthur: “Não é fácil ver”

Na noite desta terça, 23, Carla Diaz foi eliminada do BBB21 depois de se envolver em um relacionamento controverso com Arthur. Durante sua participação no Mais Você, na manhã de quarta, 24, Carlinha acabou minimizou as atitudes do companheiro na casa.

Leia também:

“No quarto secreto, não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de outra forma. Ele sempre foi respeitoso e achei que estivesse certo. A cena de me ajoelhar foi uma brincadeira, quis mostrar que estava de volta e confiando na parceria dele. Vi sinceridade no Arthur. Para mim foi o mesmo Arthur desde o início”, disse ela.

Porém, quando a apresentadora Ana Maria Braga mostrou algumas cenas de Arthur questionando atitudes de Carla na casa e interessado em conhecer as amigas Viih Tube em São Paulo, a eliminada da semana mudou de ideia.

“Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Eu estou muito chocada com tudo o que estou vendo. Eu não esperava, estou bem chateada mesmo… É algo que eu não desejo pra mim nem pra mulher nenhuma, porque nenhuma mulher merece passar por isso”, disse ela.

Treta com Karol Conká

No início do programa, Carla teve uma rixa muito forte com Karol Conká. A rapper acusou a atriz de tentar “roubar” Acrebiano dela, o que causou uma situação estressante entre as duas.

“Foi uma situação bem delicada, lamentável e que me assustou. Eu sempre admirei muito a Karol e, no início do jogo, tivemos uma boa troca, uma proximidade. Depois da discussão, ela veio me pedir desculpas, assumiu que errou, e acredito que ela deveria estar passando por questões pessoais. Fico feliz por ela ter reconhecido o erro aqui fora”, disse Carla.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close