BBB21: Caio leva duas punições seguidas ao reclamar de regras no castigo do monstro

Caio está extremamente afrontoso no BBB21. O fazendeiro foi escolhido para o último castigo do monstro dessa edição e precisa ficar vestido de letra “B” o tempo todo. Ao soar de uma música, ele e os outros dois monstros, Gil e Arthur, precisam subir em um pedestal montado no quintal. Porém, na noite deste sábado, 17, o brother desafiou uma das regras da dinâmica e acabou levando duas punições seguidas.

Mais BBB:

Tudo começou quando Caio virou de costas para a piscina e começou a dançar olhando para a câmera no canto oposto da parte externa. A produção acionou o sinal de advertência, pedindo para que o brother voltasse para a posição inicial. “Próxima vez tem que botar uma seta aqui (indicando o piso da plataforma) apontando para a frente”, reclamou ele. Em seguida, a produção avisou que ele havia perdido 50 estalecas pelo protesto. “Vocês não colocam a direção do trem e eu sou obrigado a saber? Pelo amor de Deus…”

Pensa que acabou? Caio seguiu reclamando e irritou ainda mais a produção. “Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado [as estalecas]”, alfinetou. Resultado: mais uma punição e Caio perdeu mais 100 estalecas.

“Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar ao pé da letra, ‘nós já está’ numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é o que as pessoas escutam. Desculpa aí, produção, vocês estão certos, foi mal”, tentou justificar o fazendeiro, mas não adiantou.

O que acharam da punição, gente? Justa?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close