A manhã foi de conscientização na manhã desta quarta, 28, na casa do BBB21. Os brothers e sister confinados receberam a notícia do avanço da vacinação contra o coronavírus no mundo. Juliette, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Gilberto se emocionaram com a novidade.
Leia também:
- Juliette chora após jogo da discórdia: “Meus dois amigos não falaram sobre mim”
- No “Mais Você”, Viih Tube diz ter “passado do ponto” com atitudes no programa
“Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram”, disse Ju.
“Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram”, adicionou Camilla. Juliette ainda agradeceu a todos os enfermeiros, médicos e profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia.