BBB21: Arthur e Juliette voltam a se desentender durante Prova do Líder

Depois de uma pequena discussão durante a festa da última quarta, 31, no BBB21, Arthur e Juliette voltaram a se estranhar durante a prova de resistência que resultará no líder da semana.

Leia também:

Durante uma conversa entre Juliette e Gilberto, Arthur interrompeu a dupla perguntando se eles estavam falando dele, já que a advogada, segundo o brother, estava olhando na direção dele.

O instrutor de crossfit não era o assunto entre Gil e Ju, mas a intromissão já foi suficiente para uma troca de farpas. “Quando a carapuça serve, né, é triste”, disse a advogada. “Juliette, faz o seu, c***. Que garota chata da p*r*a, véi”, rebateu Arthur. Eita, gente!

Depois, Juliette desabafou com Gil sobre o acontecido. “Pra cima de mim? Não levo grito dos meus irmãos, vou levar de macho aqui? Vai te lascar”, disse ela.

A prova do líder dessa semana consiste em deixar os brothers dançando o máximo de tempo que conseguirem. Quando a música para, eles precisam montar um quebra-cabeça. É eliminado quem para de dançar ou quem não monta o jogo no período de tempo.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close