BBB21: Após desentendimento com Juliette, Pocah garante que ainda ama a sister

A formação do paredão do último domingo, 18, na casa do BBB21 foi marcada por um desentendimento entre Pocah e Juliette. Diante de uma dinâmica que consistia em dois votos de cada participante, a cantora carioca votou na paraibana, o que deixou a colega bem chateada.

Mais BBB:

“Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, não estou entendendo porque você está chateada”, disse a artista. “Pocah, se você quiser conversar comigo é quanto eu quiser, quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar”, respondeu Ju.

Horas depois, em conversa com Camilla de Lucas no quarto colorido, Pocah disse que estava se sentindo mal por ter votado em Ju. “Amo a Juliette, amo. Não sou falsa com ela. Não sou falsa mesmo, com ela, sabe? Adoro ela de verdade. É ruim para caramba entrar lá e ter que votar nela”, justificou ela.

A influenciadora disse entender a funkeira e relembrou quando a própria se viu obrigada a votar nela na última semana. “Nós três tivemos a mesma atitude. Eu fiquei mal por ter votado em você, ela ficou mal por ter votado em você e você ficou mal por ter votado nela”, disse Cami.

Camilla não se arrepende de voto em Pocah

A conversa se seguiu com Camilla dizendo que, apesar de ter se sentido mal por ter votado em Pocah, não se arrepende da decisão. “Fiquei mal na semana passada, entendeu? Porque a gente tinha proximidade. Não vou dizer para você que eu me arrependo do meu voto, mas fiquei mal”, disse a sister.

Pocah rebateu: “Mas aí, se você não se arrepende do seu voto, mesmo eu te explicando que eu não votei no João, é estranho. Pela nossa amizade.”

Camilla justificou dizendo que não acha estranho porque não tinha certeza do voto da cantora.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close