São altas as chances de Karol Conká bater o recorde de rejeição no paredão do BBB21 desta terça, 23. A rapper teve atitudes que envolvem abuso psicológico e jogo sujo dentro do programa, o que desagradou grande parte da audiência. Porém, temos que ressaltar uma coisa: o linchamento depois que a artista deixar o reality não é a solução, afinal, estamos falando de um ser humano que claramente precisa de ajuda.
Em seu Twitter, Anitta, amiga de Karol, falou sobre o assunto e disse que, apesar de ter amado ver a rapper no paredão, teme pela sua integridade física depois da eliminação. “Amei a Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada do que ela fez e faz no jogo… Mas ainda assim, temo pelo que pode acontecer quando ela sair”, disse ela.
“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter uma oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, continuou a poderosa.
O que vocês acharam da declaração da Anitta? Será que o linchamento contra Karol será tão pesado assim?