BBB 21: Nego Di está no paredão – e enquetes apontam rejeição recorde

O paredão dessa semana no BBB 21 promete dar novos rumos ao jogo dentro da casa do reality. Nego Di enfrenta Sarah e Fiuk na berlinda e, segundo enquetes que costumam sempre acertar o resultado da votação, o comediante será eliminado com rejeição recorde.

No UOL, a enquete que mais acerta em todas as edição do BBB, Nego Di é o escolhido para sair do programa por quase 97% da audiência, contra pouco mais de 2% para Fiuk e 1% de rejeição para Sarah.

Leia também:

No Twitter, enquetes de páginas que ajudam a nos orientar quanto ao eliminado da semana, Di também sofre muita rejeição. Na página da BCharts, ele seria eliminado com quase 98% de rejeição; no Tracklist, este número seria ainda maior: 99,2%. Gente!

Na simulação que fizemos em nossa página do Twitter, o brother seria eliminado com pouco mais de 94% dos votos.

O fim do “gabinete do ódio”

Com a eliminação praticamente certa de Nego Di na próxima terça, 16, o grupinho formado por Karol Conká, Lumena e Projota – cariosamente apelidado de “gabinete do ódio” – levará um susto.

O fato é que eles estão certos de que Sarah será a eliminada da semana. Em uma conversa após a formação do paredão, Karol e Lumena disseram que a sister é “mais do mesmo”. Projota e Nego Di chegaram a dizer que a consultora de marketing digital sairia com alta rejeição. Ah, tá!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close