BBB 21: Gilberto critica postura de Karol Conká e diz que se afastará da sister

Gilberto parece ter se ligado quanto ao comportamento tóxico de Karol Conká dentro do BBB 21. Durante uma conversa com Arcrebiano na academia da casa, o pernambucano disse que pretende se afastar da cantora por conta de suas atitudes com Juliette e Lucas.

Leia também:

“Estou questionando várias coisas porque tudo isso, pô, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de ‘aquele bafo de boca’ e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela”, disse Gil.

Ele acrescentou a possibilidade de o público estar pegando “ódio e ranço” dela. “A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um”, disse.

Arcrebiano (Foto: Reprodução/Rede Globo)

No mesmo papo, Bil disse que acha que o Big Fone pode tocar novamente essa semana. “Eu acho que vai tocar o big fone ou ‘indique duas pessoas'”, disse ele. “Acontece quase sempre. O cara perdeu e aí cada um que vai perdendo pega um envelope, entendeu. […] A Flay no ano passado foi na quinta semana pro paredão porque ela perdeu.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close