BBB 21: Festa do líder tem cantoria e beijo entre Arthur e Carla Diaz

A festa do líder Arthur teve uma temática divertidíssima no BBB 21. A celebração foi inspirada em rodas de samba, teve música ao vivo dos participantes, e até um beijo do crossfiteiro com a Carla. Os dois trocaram flechadas durante a noite e logo depois rolou um clima. Veja só o que rolou nessa festa bapho:

Leia também:

Beijo do líder com Carla

Após uma flechada real oficial – e de dias de xavecos e indiretas – Arthur e Carla trocaram um beijo durante a festa. Será que esse casal vai pra frente, gente? E a rodinha da galera ao redor deles depois? Bem que poderia ter rolado a mesma reação depois do beijo entre Lucas e Gil, né? 👀

Novo alvo de Karol: Viih Tube

Outro ponto de destaque da festa foi que Karol declarou guerra a Viih Tube. Em conversa com Lumena, a cantora debochou da youtuber. “A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih] fica: ‘Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Eu olhei pra ela assim ó: ‘Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual a Peppa”, disparou ela.

Cantoria da galera

Como o tema da festa era roda de samba, os brothers puderam tocar instrumentos e cantar com alguns microfones que foram disponibilizados. Pocah, Juliette, Rodolffo, Camilla de Lucas e Karol Conká foram alguns dos brothers que soltaram a voz – com destaque para Juliette que fez um dueto sertanejo mara com Rodolffo.

Atenção para a reação da Juliette com a Pocah cantando:

Enfim uma festa pacífica no BBB, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close