BBB 21: Família de Arcrebiano pede saída do brother

A família de Arcrebiano, o Bil, está claramente preocupada com a saúde mental dentro do BBB 21. Depois do claro abuso psicológico feito por Karol Conká ao ex-ficante, a equipe do modelo pediu para que os seus fãs e seguidores votassem pra ele sair do programa.

Mais BBB:

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, dizia um post publicado nas redes sociais oficiais do participante. Atualmente, ele disputa o paredão contra Gilberto e Juliette.

Jogo da discórdia

Durante o quadro que semeia a discórdia entre os participantes, nesta segunda, 8, Bil foi alvo de vários brothers, incluindo de alguns amigos. Ele foi cobrado pelo seu posicionamento durante a festa do último sábado, 6, quando foi dormir enquanto Carla Diaz e Karol Conká brigavam por conta de uma treta envolvendo ele.

Depois do jogo, ele teve uma conversa com Karol e chegou a chorar. A cantora admitiu que ficou com ciúmes dele e Carla e o acusou de ter “cagado” pra ela. Bil respondeu dizendo que queria sair do programa com a cabeça erguida. “Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso daqui… Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste”, disse.

Conká também disse que “todos os homens com quem se relacionou estavam abaixo dela, que todos precisaram ser acolhidos e nunca foram acolhedores, e que ela os bancava” e adicionou dizendo que Bil queria usá-la por conta de sua imagem.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close