“BBB 21”: cinco momentos icônicos da primeira festa

E rolou a primeira festa do Big Brother Brasil 21. Com o tema reveillón, os brothers realizaram o nosso maior desejo depois de tanto tempo de isolamento social: aglomeração, abraços e rebolar a raba até o chão. No primeiro fervo da edição, rolou performance de Gilberto cantando Britney Spears, Pocah dançando Bandida, performance do “tamborzinho”… Olha só:

Leia também:

Pocah dançando Bandida

O hino, meu pai! A música Bandida, parceria de Pabllo Vittar com a Pocah, tocou na festa e, é claro, contou com uma performance da sister. Os companheiros até tentaram reproduzir a coreô, mas quem dominou a cena foi a cantora mesmo. Olha só:

Karol Conká tombou com o hit Tombei

Outra música de um dos participantes que agitou os brothers foi Tombei, da Karol Conká. Óbvio que a sister surtou e fez uma performance bapho do hit junto dos outros participantes.

Carla Diaz relembra seus tempos de O Clone

Outra performance bapho foi uma de… Carla Diaz! A atriz fez uma dança do ventre quando começou a tocar o tema da novela O Clone, da qual ela interpretou a personagem Khadija.

Gilberto dança Britney Spears

Reizinho dessa edição, Gilberto – também conhecido como o representante oficial dos amantes de música pop na casa – surtou quando tocou Baby One More Time, de Britney Spears.

Tamborzinho, tamborzinho

O auge da festa foi, com certeza, quando tocou Don’t Start Now, de Dua Lipa. Os brothers se uniram na pista e dançaram a coreografia “tamborzinho, tamborzinho”, eternizada por Manu Gavassi na vigésima edição do reality. Icônica, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close