BBB 21: Após ganhar a liderança, Karol Conká diz que pode indicar Sarah ao paredão

É, gente: Karol Conká é a nova líder do BBB 21 e o sonho de vê-la sendo eliminada do programa essa semana ficou com Deus. Após uma prova de sorte, a rapper conseguiu o posto mais desejado da semana e já está cogitando indicar alguém do grupo oposto para o paredão.

Leia também:

Em conversa com Nego Di, Karol Conká, Lumena e Pocah no Quarto do Líder, Karol disse que pode votar em Sarah no próximo domingo, 14. 😱 “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele…eu não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador”, disse ela.

Karol, Nego Di, Lumena e Pocah no Quarto do Líder

“Ela é jogadora. Eu vejo ela como uma adversária no jogo. Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo”, completou a cantora.

Essa semana, o programa não terá prova Bate e Volta. O indicado pelo líder terá que puxar alguém da casa para ir com ele ao paredão. Se Sarah for indicada por Karol, por exemplo, terá que escolher quem da casa deve enfrentá-la. O terceiro emparedado será escolhido pelo voto da casa.

Fogo no parquinho, gente! 🔥

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close