BBB 21: 5 motivos pelos quais Gilberto merece chegar à final

Já se passaram duas semanas de BBB 21, mas parece que a temporada já está chegando ao fim por conta da quantidade de coisas que já aconteceram. Arrisco a dizer que em nenhuma outra edição do reality tanto bapho aconteceu em tão pouco tempo.

Leia também:

Estamos entrando na semana de número 3 e é possível dizer com tranquilidade que já temos o nosso favorito: Gilberto conquistou o nosso coração e já conseguimos visualizar o brother sentadinho no sofá no último dia do programa – prestes a ganhar o prêmio principal, de preferência. É claro que outros participantes também se destacado positivamente, como Juliette, Sarah, Carla Diaz e Camilla de Lucas, mas a coroa de reizinho pertence merecidamente a Gil.

Se você ainda precisa de alguns motivos para se convencer de que o pernambucano merece estar entre os finalistas, role a página até o fim:

Entendeu o movimento do jogo

Gilberto foi o primeiro brother da casa que entendeu exatamente qual era o jogo sujo de Karol Conká e o grupão. Ele abriu os olhos de Lucas Penteado e Juliette a respeito da manipulação que a cantora estava fazendo com a casa inteira.

Ele teve coragem de peitar a pessoa mais “famosa” da casa

Mesmo com grande parte da casa seguindo as orientações e sendo manipulados por Karol e Nego Di, Gil se posicionou e peitou a cantora – mesmo sabendo que poderia perder a popularidade. No Jogo da Discórdia da última segunda, 8, Gil do Vigor jogou verdades na cara dos outros participantes ao expor o veneno que estava sendo destilado pela artista.

A amizade dele com a Sarah é forte e verdadeira

Gilberto e Sarah construíram uma amizade que com certeza vai ultrapassar os limites do jogos e continuar fora do programa. Quando Lucas Penteado, parceiro de Gil na prova do monstro, desistiu do programa, Sarah fez questão de acompanhar o amigo na penitência e não deixá-lo sozinho. Mais do que parceira de jogo, amiga pra vida!

Consegue jogar e se divertir ao mesmo tempo

O economista é um dos poucos participantes que realmente estão aproveitando a casa para se divertir, além de jogar muito bem e se posicionar como ninguém. Nas festas – ou até mesmo no dia a dia – Gil arrasa nas dancinhas e se joga horrores.

Protagonizou o melhor beijo do reality – e o primeiro entre dois homens

Gilberto é REPRESENTATIVIDADE! Ele foi o protagonista do primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother Brasil. Na madrugada de domingo, 7, ele e Lucas Penteado trocaram o melhor beijo da edição – e possivelmente um dos mais apaixonados de todas as temporadas.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close