“Barraca do Beijo 2”: 4 lições valiosas ensinadas pelo filme

No último fim de semana, rolou a estreia do filme Barraca do Beijo 2, um dos maiores sucessos da Netflix, para abalar o coração de todos os fãs do longa. A trama traz diversas reviravoltas, personagens novos e, é claro, muito romance. Em apenas 3 dias, o queridinho passou a ocupar o primeiro lugar entre os mais populares do streaming. Isso que é fazer sucesso, né?

Leia também:

E para comemorar esse grande lançamento, juntamos alguns pontos incríveis desse segundo filme que merecem ser destacados. Olha só:

*Tentamos ser cuidadosos com os spoilers mas, mesmo assim, cuidado!!

Amizade entre sexos opostos

A amizade entre homens e mulheres é muitas vezes estereotipada, tanto na realidade como nos filmes, que muitas vezes retratam grandes amigos que acabam se apaixonando. Mas não é sempre assim, viu!? Duas pessoas de gêneros opostos podem, sim, ser apenas amigos sem se apaixonarem – assim como Elle e Lee, e Noah e Cloe.

Autoconfiança

Ser você mesmo é sempre a melhor opção, não importa qual seja o motivo ou a ocasião! O filme retrata isso quando mostra a cena da Elle em Harvard conversando com… (sem spoilers!)

Parceria feminina

Ter um namorado que passa mais tempo com a melhor amiga do que com você pode ser uma barra, né?! Mas o filme nos mostra que, para resolver situações como essa, não é preciso dar corda a rivalidade feminina. Se colocar no lugar e tentar sentir o que a outra pessoa está sentindo ajuda e muito. Exatamente como Elle fez com a Rachel em seus momentos de tensão.

Sempre escutar a “outra versão”

Tirar conclusões precipitadas sem escutar o que a outra pessoa tem a dizer pode ser um grande erro e ter várias consequências. Elle aprendeu essa lição na marra após criar várias suposições sobre o seu relacionamento a distância que poderiam ter sido resolvidas apenas com uma conversa. E essas suposições poderiam ter lhe causado um grande prejuízo.

E ai?! Deu para aprender um pouquinho com as lições valiosas que o filme nos traz? Então já vai se preparando para mais aprendizados, já que a Netflix confirmou a sequência do longa, que por sinal, já esta ate gravado e deve ser lançado em 2021. Aguenta coração.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close