Atriz de “Bridgerton” fala sobre cenas quentes da série: “Me senti segura”

A série Bridgerton é um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos meses. Quem assistiu a série – ou não conseguiu ficar de fora do falatório nas redes sociais – sabe que a trama é recheada por cenas bem quentes com foco em Daphne Bridgerton, personagem vivida por Phoebe Dynevor.

Leia também:

Em entrevista à Grazia UK, a atriz matou um pouco da curiosidade dos fãs que ficaram imaginando como essas cenas tão calientes foram gravadas. Segundo ela, profissionais responsáveis pela supervisão de cenas de sexo estavam no set para garantir o respeito a condições de consentimento.

“Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, onde Simon Basset está atacando Daphne. E foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido: ‘você coreografou como uma acrobacia ou como um passo de dança’”, disse ela.

Bridgerton é mais uma série criada no universo de Shonda Rhimes. É baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn e acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica. 

Você já assistiu? O que acharam da trama?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close