Assim como nós, Kim Kardashian também não superou a saída de Regé-Jean Page do elenco de “Bridgerton”

Se você ainda não superou a saída de Regé-Jean Page do elenco de Bridgerton, você não está sozinhx. Kim Kardashian, fã de carteirinha da série da Netflix, usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre a ausência do ator na próxima temporada da série.

Leia também:

“Posso começar a chorar pensando que o duque não vai voltar. Bem quando eu pensei que tinha superado”, escreveu ela. A empresária e eu realmente temos muito em comum.

Esta não foi a primeira vez que Kardashian reagiu à notícia da saída de Page nas redes sociais. No mês passado, ela comentou na conta oficial de Bridgerton no Instagram, onde foi anunciado pela primeira vez que o ator não reprisaria seu papel como Simon Basset. “Espera aí, o quê?”, escreveu ela. “Eu não estou bem!!!!!”

A segunda temporada de Bridgerton mostrará a busca de um casamento adequado para Anthony (Jonathan Bailey), seguindo o segundo livro da série escrita por Julia Quinn. O interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretado por Simone Ashley, de Sex Education.

A atriz Phoebe Dynevor, par romântico de Rogé na primeira temporada, está confirmadíssima para os novos episódios.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close