As tendências que vão permanecer no futuro pós-isolamento

Esses quatro meses de isolamento social moldaram o estilo de muitas pessoas, trazendo diversas tendências que, com toda a certeza, não vão ser tão fáceis assim de serem abandonadas.

Leia também:

Abaixo, a gente te mostra as principais trends dessa quarentena que tem de tudo para permanecer no futuro pós-pandemia – tem coisa para todo apaixonado por moda, beleza, saúde…

Moletom é parte do look

As peças largas e quentinhas costumavam ser associadas a pijamas ou a roupas para usar apenas embaixo das cobertas. Acontece que, nos últimos meses, o moletom ganhou uma nova forma de ser visto, e agora está fazendo parte de diversos looks cools e despojados, porém muito estilosos.

Rotina de skincare

E não é que o tédio de muitos dias de isolamento serviu pra uma coisa bem útil!? Com mais tempo, é possível seguir uma rotina de skincare diária com produtinhos e até máscaras caseiras que deixam o processo de cuidar do rosto ainda mais divertido. Que tal testar alguma hoje?

Legging no dia a dia

Durante muito tempo, a peça foi vista como item que deve ser usado apenas para a prática de esportes e atividades físicas. Porém, a calca legging vem se tornado muito presente na vida dos “quarenteners” e tem grande chance de virar tendência pós-isolamento – até porque, dá pra compor diversos looks com ela, né?

Tie dye

Com a falta de um shopping e muito tempo de sobra, renovar as roupas que estão no guardadas pintando-as de várias cores diferentes virou moda. A tendência do tie dye pode ser usada com diferentes combinações além estar super em alta.

Exercícios em casa

Antes da quarentena, a prática de exercícios costumava ser relacionada a ir malhar em alguma academia ou a fazer esportes em algum clube ou local aberto. Entretanto, o período de isolamento mostrou para muita gente que se mexer em casa faz sim muita diferença. Alem de que, com mais tempo, é possível inovar ainda mais e descobrir o que você realmente ama fazer para se sentir bem com você.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close