As 9 duplas mais inseparáveis do mundo das séries

“Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu assim sem você”. Pouca gente carrega uma série sozinha, e por isso, a TV está cheia de duplas inseparáveis, sejam casais, irmãos, amigos ou rivais! Vamos listar os pares mais indivisíveis da TV em séries que estão no ar (essa foi a regrinha, e por isso que não vai ter Rachel e Monica, Troy e Abed, Brooke e Peyton).

Dean e Sam

giphy (10)

Esses lindos estão há 11 anos deixando a nossa TV mais bonita. Supernatural não seria a mesma (nem teria sobrevivido todos esses anos) sem a química de família entre Jared Padalecki e Jensen Ackles. Eles já foram (literalmente) ao inferno um pelo outro.

Rachel e Quinn

tumblr_nu2fpfFCdG1tfpcvro7_r1_250

Às vezes elas se amam às vezes se odeiam. As produtoras de Everlasting na série UnReal são incrivelmente talentosas juntas ou separadas, mas funcionam muito melhor quando buscam o mesmo objetivo.

Mike e Harvey

tumblr_njlgd8mnEc1stlgi0o3_r3_250

Seja ganhando os casos que precisam ou lembrando as melhores frases de filmes clássicos, Mike e Harvey já passaram por muitos perrengues por conta do segredo de Mike. Na série suits, os personagens também já evoluíram muito (pessoalmente e profissionalmente) com a ajuda um do outro.

Poussey e Taystee

giphy (3)

Essa dupla que já brilhou muito na biblioteca de Lietchfield, já brigou, já fez as pazes e segue como o par mais fiel em Orange is The New Black. Na última temporada, Taystee ajudou Poussay quando ela estava passando por uns maus bocados, mostrando que a amizade está mais forte do que nunca!

Flash e Arrow

tumblr_nvvphiqINm1r74nq4o4_250

Ok, eles não estão na mesma série, mas tem crossover de monte, então tá valendo. Os dois heróis se complementam em muitos aspectos: um ensina responsabilidade e o outro ensina compaixão e leveza. E quando estão juntos, dão conta de muito mais do que quando separados.

Doctor e (insira nome da companion aqui)

tumblr_nk6j2aTB7m1u9ov1to3_400

A dupla mais tradicional da TV é essa aqui. Há mais de 50 anos, não existe Doctor sem companion e vice-versa. Assim como o Doutor, temos trocas eventuais entre as companheiras, formando diversas duplas de sucesso (algumas mais do que outras) ao longo dos anos. O 12º e Clara; o 11º e Amy, o 10º e Rose são algumas das mais populares desde que Doctor Who voltou, em 2005.

Sherlock e Watson

tumblr_m0r2v7YwJJ1rpn0coo1_500

Falando em tradição, esses aqui não saem perdendo para Doctor Who. Com sua transposição dos livros para a TV, Sherlock e Watson continuam sendo uma das duplas de maior sucesso entre os fãs. E essa ainda é especial, porque tem duas interpretações atuais na TV: Sherlock, na BBC e Elementary, da TV americana.

Matt e Foggy

tumblr_nmuitkPvYX1s5xqvko1_400

Os “abacates da lei” (entendedores entenderão) são inseparáveis desde os tempos da faculdade. Apesar dos conflitos por conta da identidade de Matt como Demolidor, não tem jeito da sociedade Nelson & Murdock se desfazer!

Max e Caroline

giphy (9)

Na riqueza e na pobreza, Max e Caroline começaram com o pé esquerdo, mas hoje têm uma das amizades mais fortes da TV. Sendo como colegas de apartamento, sócias nos negócios dos cupcakes (ou camisetas) e também colegas de trabalho na lanchonete de Han, nem dá pra pensar em separar essas duas.

Você achou que faltou alguma dupla? Fala pra gente no @seriepedia!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close