As 5 maiores brigas que rolaram nos bastidores de seriados

Às vezes um desentendimento pequeno não atrapalha a vida de ninguém né? Mas, quando vira uma briga enorme, com acusações, conspirações, declarações à imprensa e até ofensa? Pesado né? Pois é, famosos também brigam, por isso selecionamos os 5 maiores babados dos bastidores das séries que mais amamos, confira!

Sex and the City

E quem não lembra do clima pra lá de quente durante as gravações do seriado “Sex and the City”? As atrizes Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw) e  Kim Cattrall (Samantha) sempre foram alvos de fofocas, que apontavam um clima nada amistoso entre as duas. Mas a coisa pegou fogo mesmo quando a série de grande sucesso ganhou sequencia em filme. As duas musas simplesmente brigavam no set, o que provocou na época muitos atrasos nas filmagens. A história se repetiu na sequência ‘Sex And The City 2’ e quase sempre os tablóides apontaram o mesmo motivo: O cache.

Na época, Sarah admitiu o clima pesado entre elas, alegando que longos períodos no estúdio podiam ‘ferir sentimentos’. Já a interprete da fogosa Samantha foi além. Em uma entrevista  à revista Advocate ela declarou o seguinte: “Sou uma mulher de 50 anos. Não estou casada com um multimilionário. Negociei para ganhar mais dinheiro e me pergunto se haveria algum problema se eu fosse homem”.  Ainda na entrevista, Kim diz que ficou feliz com os US$ 6 milhões que recebeu, salário muito inferior aos US$ 15 milhões que Sarah Jessica Parker recebeu. Anos depois, as duas colocaram panos quentes sobre o assunto e começaram a negar os desentendimentos. Inclusive, rumores de um terceiro filme ganharam força recentemente quando produtores começaram falar sobre o assunto. Vamos torcer! Amamos Samantha e Carrie juntas!

Sarah e Kim no seriado Sex and the City (foto: Divulgação)
Sarah e Kim no seriado Sex and the City (foto: Divulgação)

Gossip Girl

E a briga para o posto de Quenn da elite no Upper East Side acabou ultrapassando as telas, indo para a vida pessoal. As atrizes principais de Gossip Girl, Blake Lively (Serena) e Leighton Meester (Blair), viviam o papel de melhores amigas, que às vezes brigavam e aprontavam uma com a outra, mas, no final, sempre se entendiam. Isso não aconteceu na vida real. Diversas notícias apontavam que durantes as gravações as atrizes discutiam e não entravam em acordo, o que gerou mal-estar.

Segundo a revista “National Enquirer”, Leighton estava com ciúmes do sucesso da colega no seriado. Blake, por sua vez, queria sair da série por achar que não combinava mais com os projetos profissionais que ela queria. Um funcionário do estúdio disse à revista que “as duas nem se falam quando não estão em cena. Leighton acha que Blake é uma egomaníaca. Ela simplesmente ignora a colega, pois sabe que coisas maiores estão chegando”. OMG! que babado! Com tantas fofocas e o seriado em reta final, um representante de Blake resolveu esclarecer as coisas: “Elas nunca foram melhores amigas e nem tem a intenção de ser. Blake faz o seu trabalho e depois volta para casa”. Já  Leighton Meester negou em entrevista à publicação “Allure” que tenha problemas com a ex-colega de elenco. “É lamentável quando as mulheres são colocadas uma contra a outra”, afirmou a eterna Quenn B.

Leighton e Blake na série Gossip Girl (Foto: Divulgação)
Leighton e Blake na série Gossip Girl (Foto: Divulgação)

Sam & Cat

E o mundo teen também teve seu barraco!!! E dos grandes!! Com apenas uma temporada o seriado de maior sucesso da Nickelodeon, ‘Sam & Cat’, acabou esse ano com muitas, mas muitas confusões. A relação de Jennette McCurdy (Sam) com Ariana Grande (Cat) sempre foi conturbada, diferente das personagens que eram BFF . As duas se “estranhavam” nas redes sociais, principalmente depois da notícia, não confirmada pelo canal, que a Jannette tinha um salário muito inferior ao de Ariana. Mas, o que abalou mesmo as estruturas foi a polêmica envolvendo Jennette McCurdy (Sam) onde fotos sensuais foram publicadas na internet o que causou um enorme mal estar com o elenco e o canal.

 O caus foi tanto que na premiação do Kids’ Choice Awards 2013, Jennette não apareceu na cerimônia para receber o prêmio de série de TV favorita, deixando sua companheira de elenco sozinha no palco. Pesado né?

Jennette com Ariana Grande na série Sam And Cat (Foto: divulgação)
Jennette com Ariana Grande na série Sam And Cat (Foto: divulgação)

Glee

Até o seriado mais musical da TV não escapou de confusões! Esse ano, diversas notícias sobre um suposto desentendimento entre as atrizes  de Glee, Naya Rivera e Lea Michele, ganhou repercussão em diversos sites de todo mundo. Segundo o TMZ , Naya se irritou com o estilo “diva” de Lea e foi reclamar para os produtores da série, iniciando uma verdadeira guerra no set de filmagem. Um dos principais motivos de tanta raiva seria que Lea estava atrasando várias gravações para resolver problemas pessoais, deixando o restante do elenco bem irritado. Lembrando que nessa época ela estava a todo vapor com o lançamento do seu primeiro álbum “Louder”. 

A briga foi tão grande que ao saber das reclamações, Lea Michele teria deixado o estúdio furiosa. A notícia que correu o mundo foi que Lea Havia pedido a demissão de Naya. OMG!!!!! Claro, que os produtores e Lea negaram as informações e Naya continuou no elenco para a sexta e última temporada de Glee. Que climão!

Lea e Naya (foto: Divulgação)
Lea e Naya (foto: Divulgação)

Greys Anatomy

Pensa que só mulher briga? Nada disso! Os bonitões de ‘Greys Anatomy’, Isaiah Washington e Patrick Dempsey, protagonizaram uma violenta briga, com direito a ofensas e preconceito! Durante a discussão dos atores, Washington usou uma ofensa homofóbica direcionada ao coadjuvante TR Knight e depois a repetiu na premiação do Globo de ouro. COMO ASSIM????? Claro, Washington foi demitido. Mais tarde, ele culpou os atrasos de Dempsey como causa. Fala sério!

Isaiah e Patrick (Fotos: Reprodução)
Isaiah e Patrick (Fotos: Reprodução)

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close