Arthur revela que não pretende se envolver com outras pessoas: “Já ficou claro o que eu quero”

Parece que o romance Carthur está mais vivo do que nunca, viu!? 👀 Em entrevista ao jornalista Jorge Luiz Brasil, Arthur Picolli disse que não está pensando em se envolver com ninguém atualmente e deu a entender que está focado em reconquistas Carla Diaz, atriz com quem teve um romance dentro do BBB21.

Leia também:

“Sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo”, disse o instrutor de crossfit. “Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento.”

Pelo que o ex-BBB disse, o romance com Diaz só depende exclusivamente dela. “Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer”, contou.

Vale lembrar que, recentemente, Carla disse que o relacionamento com o boy estaria no passado. “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente”, desabafou ela em conversa com os fãs no Instagram. “Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close