Aqui está tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Katy Perry

Katy Perry está se preparando para duas coisas maravilhosas nos próximos meses: o lançamento de seu novo álbum, previsto para agosto, e o nascimento de seu primeiro bebê, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Leia também:

Os primeiros singles do novo disco, Never Worn White e Daisies, já mostraram uma Katy mais madura e deixando o visual colorido para trás – isso já havia sido feito no disco anterior, Witness, mas agora a maturidade ficou ainda mais em evidência.

Abaixo, a gente te conta tudinho o que já foi revelado sobre esse lançamento aguardadíssimo:

Quando será lançado?

O quinto álbum de Katy Perry tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.

Quais músicas estarão no álbum?

Apesar de não ser o single principal, Never Worn White foi o pontapé inicial para esse novo projeto. Perry então lançou Daisies em junho como single oficial e revelou que as letras da música foram escritas há muito tempo – aliás, ela já está produzindo esse disco há dois anos. “Eu escrevi algumas delas enquanto estava clinicamente deprimida e tentando encontrar a luz no fim do túnel”, contou Katy a Zane Lowe, da Apple Music. “E quando eu estou escrevendo músicas como Firework ou Roar, não é porque estou me sentindo mal-humorada. É literalmente porque estou tendo pensamentos realmente sombrios e tentando sair disso.”

Durante uma entrevista com a estação de rádio KC1010, em junho, Perry tocou outra música intitulada Teary Eyes  e como ela se relaciona ao seu objetivo de lançar um projeto durante a pandemia do coronavírus. “Houve uma conversa sobre não lançar este ano. Eu fiquei tipo ‘Precisamos de algumas músicas para dançar através das lágrimas'”, disse ela. “Quero dizer, há uma música no álbum chamada Teary Eyes, e é realmente apenas uma dança através das suas lágrimas. E eu fico tipo, ‘Uau, isso realmente ressoa. Isso dá um tapa que me bate forte agora.”

Katy também revelou que existe uma música no álbum chamada What Makes a Woman com as letras dedicadas para o seu baby. “Essa é uma esperança que tenho para a minha filha, é que ela não tenha limites para nenhum dos seus sonhos, ou o que ela quer ser, ou quem ela pensa que é. E, você sabe, ela pode mudar sempre que ela quiser”, contou à estação de rádio NRJ Lebanon.

Além dessas, outros hits lançados previamente por Perry como Never Really Over e Harleys in Hawaii também devem estar em alguma edição especial do álbum.

E as parcerias?

Perry manteve os lábios fechados sobre quais artistas poderiam aparecer no KP5, mas ela encerrou os boatos de que o nome de Taylor Swift apareceria na lista de músicas. “Não, não está correto. Mas os fãs estão definitivamente empolgados com o que acontecerá no futuro e eu estou sempre aberta”, disse ela em entrevista ao Hits Radio Breakfast. Ou seja, podemos certamente esperar por uma parceria entre Katy e Tay algum dia, né?

Haverá uma turnê?

Se Katy seguir a trajetória de seus álbuns anteriores, com certeza haverá uma turnê mundial grandiosa de shows. A pergunta é: quando? Não tão cedo.

Katy dará à luz nos próximos meses e deve se recolher por longos meses antes de sequer pensar em subir em palcos ao redor do mundo novamente. Além disso, a pandemia do novo coronavírus pausou shows ao redor do planeta, sem previsão de quando a situação voltará ao normal. Portanto, vamos nos contentar com os vários vídeos disponíveis na internet das turnês anteriores de Perry – spoiler: tem vários incríveis.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close