Aguenta, coração! A final da ginástica artística masculina em solo, neste domingo, 14, foi de derramar lágrimas. Em sua terceira Olimpíada, o ginasta Diego Hypolito, irmão de Danielle Hypolito conquistou a sua tão sonhada medalha de prata. Uhuul! A conquista acontece depois de um período bem difícil na vida do atleta.
Em 2013, ele foi demitido do Flamengo, clube em que treinava – após cair e falhar em duas Olimpíadas seguidas – e entrou em uma depressão profunda, que o fez sem internado e perder 10 quilos. OMG!
Agora, nos jogos do Rio, o atleta deu a volta por cima e mostrou que ainda tem MUITO talento. “Já caí de bunda em Pequim, caí de cara em Londres, agora vou cair de pé para o pódio no Rio”, comemorou Diego. “Não sei explicar o quanto estou feliz. Torcida brasileira, povo brasileiro, se meu sonho foi possível, acreditem sempre no que se proporem na sua vida. Eu esperei esse dia por 12 anos.” Apenas palmas!
Além de Diego, quem também conquistou o pódio foi Arthur Nory, que saiu com a medalha de bronze, e o ginasta britânico Max Whitlock. Parabéns, meninos!
Mesmo após perder sapatilha durante prova de atletismo, atleta não desiste e garante vaga na final
Olimpíadas: meninas do futebol batem a Austrália e levam o Brasil à semifinal