A influencer Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram na última semana que estavam terminando o casamento. Em seguida, várias especulações sobre uma possível traição começaram a pipocar – tudo porque o boy gravou um vídeo dizendo ter cometido um “erro grave” em seu casamento com Gabriela.
Leia também:
- Anitta diz que vídeo tatuando partes íntimas é antigo: “Foi retocada”
- Demi Lovato revela ter sofrido três derrames e um ataque cardíaco após overdose em 2018
“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade”, disse Erasmo em seu Instagram. “A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou.”
Na manhã desta segunda, 22, Erasmo negou os boatos de que teria traído a ex ao responder um comentário no Instagram. “Não foi traição, amigo”, disse ele. Segundo o influenciador, a união estava passando por uma crise.
Pugliesi também confirmou que o ex-marido havia cometido um erro. “Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, disse ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Gabriela e Erasmo eram casados desde abril de 2017, quando trocaram alianças em uma cerimônia pé na areia em Trancoso.