Após término de namoro, Cara Delevingne revela que se identifica como pansexual

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+, a modelo e atriz Cara Delevingne está se abrindo sobre sua sexualidade da maneira que deve ser – sem rodeios e, principalmente, com muito orgulho de si mesma.

Em entrevista à Variety, Cara revelou ser pansexual e discutiu sua fluidez de gênero e as lutas que ela enfrentou para aceitar sua identidade. “Eu cresci em uma família inglesa antiquada e reprimida”, disse ela. “E eu usei a palavra ‘gay’ para descrever coisas. Acho que isso veio do fato de eu simplesmente não querer admitir quem eu era. Não queria incomodar minha família. Fiquei profundamente infeliz e deprimida. Quando você não aceita uma parte de si mesma ou se ama, é como se não estivesse lá.”

Cara também citou uma paixão que ela teve por uma de suas amigas quando criança e como manter sua própria identidade sexual contribuiu para um colapso mental aos 15 anos. “Em alguns dias, me sinto mais feminina. Em alguns dias, me sinto mais um homem”, disse ela. “Acho que nunca me senti como se pertencesse a nenhum lugar quando criança. Ou sempre me senti como se não pertencesse ao meu próprio corpo. Me senti tão perdida. Depois que pude falar livremente sobre minha sexualidade, não estava me escondendo mais.”

“Eu sempre vou permanecer, eu acho, pansexual”, continuou ela. “Alguém que se define, seja ‘eles’ ou ‘ele’ ou ‘ela’, eu me apaixono pela pessoa – e é isso. Sinto-me atraído pela pessoa”.

A declaração de Cara vem logo depois de ela ter terminado um relacionamento de 2 anos com a atriz Ashley Benson.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close