Após ser criticado por incluir discurso de Martin Luther King em música, Justin Bieber recebe o apoio da filha do ativista

Na última semana o álbum Justice, de Justin Bieber, foi lançado e chamou a atenção de críticos do mundo inteiro. Muitos – assim como nós – elogiaram a performance do astro no novo projeto, porém alguns veículos questionaram os reais motivos de Justin ter incluído algumas frases do ativista Martin Luther King em suas canções.

Leia também:

“Se você está se perguntando por que alguém achou uma boa ideia misturar o martírio dos direitos civis com a ideia de sucumbir a uma mulher gostosa, continue se perguntando”, disse a revista Variety, dizendo que o cantor colocou frases de Martin nas mesmas músicas em que falava sobre atividades sexuais.

Após as críticas, Bernice King, filha do ativista, defendeu Justin. “Cada um de nós, incluindo artistas e pessoas do entretenimento, pode fazer algo. Obrigada, Justin Bieber, pelo seu apoio, em honra da justiça e de nossa campanha #BeLove, que faz parte do nosso movimento global por justiça”, declarou ela.

ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close