Ansel Elgort é acusado de estupro por garota de 17 anos

O ator Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas e da série Divergente, foi acusado de estupro por uma internauta chamada Gabby. Segundo ela, o abuso aconteceu quando ela tinha apenas 17 anos.

“Ele sabia o que estava fazendo. Não estou postando isso para buscar fama, porque eu simplesmente não ligo para isso. Eu estou postando isso apenas para que eu finalmente possa me curar, e sei que não estou sozinha e que ele fez isso com outras garotas”, disse ela em um longo texto publicado no Twitter.

No relato, ela conta que mandou mensagens para o ator logo após ter completado 17 anos, porém não achou que ele fosse responder. Quando os dois se encontraram, Ansel teria forçado uma relação sexual.

“Ele dizia coisas como: ‘Você será uma garota tão linda quando for mais velha’. Ele não só me pediu nudes, como também quis fazer um ménage comigo e uma amiga minha que também era menor de idade, e eu não contei nada a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar a carreira dele. Fiquei meses pensando que o que eu tinha feito era errado. Perguntando por que eu me sentia tão usada. Anos depois, ainda tenho estresse pós-traumático, tenho ataques de pânico e faço terapia. Finalmente me sinto pronta para falar e me curar. Eu quero melhorar e dizer a outras garotas que passaram pelo mesmo que vocês não estão sozinhas. É muito pesado para mim vir aqui contar a minha história, mas eu precisava”, desabafa ela.

Em dos tuítes, Gabby chegou a publicar uma foto com Ansel e um print de sua troca de mensagens com ele.

Até o fechamento dessa reportagem, Ansel não se manifestou sobre tais acusações.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close