Anitta diz que vídeo tatuando partes íntimas é antigo: “Foi retocada”

No último sábado, 20, um vídeo de Anitta tatuando as suas partes íntimas viralizou nas redes sociais. O registro foi publicado na conta do OnlyFans da cantora e mostrou o seu sofrimento ao fazer o desenho.

Leia também:

Com a repercussão, a poderosa revelou que o vídeo é antigo e que ela estava retocando a tatuagem. “Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando”, disse ela. “Não é uma live. Isso é um vídeo super antigo, que eu só postei no meu OnlyFans. Eu não faço live tem tempo.”

Vale lembrar que Anitta abriu uma conta no OnlyFans para publicar conteúdos para maiores de idade. Para visualizar os vídeos e fotos, os fãs devem pagar uma mensalidade de US$ 4,99. “O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixar] todo mundo feliz”, avisou a cantora.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close