“American Horror Story”: o que esperar da oitava temporada

Ryan Murphy, criador de American Horror Story, a união das duas temporadas favoritas dos admiradores da série finalmente está dando aos fãs o que eles sempre pediram: , Coven Murder House. Sim, a oitava temporada de AHS será um crossover das duas.

Leia também:

Murphy ainda vazou detalhes afirmando que os episódios acontecerão em um mundo pós-apocalipse nuclear e, embora não tenhamos certeza se isso era uma pista falsa, parece que o fato de que Kathy Bates, Evan Peters e Sarah Paulson retornarão é total verdade – assim como Emma Roberts. O retorno da personagens de Murder House ainda está no ar, porque, como o nome da temporada sugere, muitas pessoas foram assassinadas. No entanto, tudo pode acontecer neste crossover, certo!?

Assim como nós, a gente sabe que você tá morrendo de ansiedade – e curiosidade – para essa nova temporada de American Horror Story. Por isso, tentamos desvendar alguns pontos que nos aguardam e te contamos tudo o que sabemos sobre esse aguardado momento novo da série.

A história

Vamos focar na história da oitava temporada. Como poderíamos encaixar uma trama que envolve bruxas em outra que tem uma mansão assombrada como protagonista? Parece confuso? E se levarmos em conta que Ryan Murphy quer ainda adicionar alguns elementos pós-apocalípticos nisso tudo!?

Como a academia de bruxas ficou conhecida a nível mundial no final de Coven, será que elas poderiam ser usadas para libertar os espíritos aprisionados na casa de Murder House? Faz sentido essa teoria, né?

Os personagens
Alguns nomes do elenco aparecem como personagens diferentes em Muders House Coven, como é o caso da atriz Taissa Formiga, que interpretou a Violet/Zoe. Como as duas são pessoas totalmente distintas, não seria surpresa se Ryan colocasse Formiga como uma nova personagem sem conexão alguma com as antigas, né?

Nossa teoria sobre a participação de Sarah Paulson envolve um possível flashblack que mostre as bruxas de Coven. Emma Roberts, que já anunciou o seu retorno, também pode viver um personagem novo, sem qualquer conexão com o passado.

Se Jessica Lange retornar, não deverá ser como Fiona, de Coven, que está morta. Constance, sua personagem em Muders House seria mais provável, já que terminou o primeiro ano cuidando de seu neto psicopata que, aliás, continua sendo um mistério para muitos fãs.

O que esperar?

Conhecendo o universo de Ryan Murphy como conhecemos, é provável que ele apenas utilize os universos de Coven Murders House como inspiração para criar um cenário totalmente inédito, com personagens totalmente novos, sem qualquer relação com os anteriores. É outra aposta que precisamos levar em conta para o ano que está por vir.

A oitava temporada de American Horror Story chega em setembro. Ansiosos pelas respostas? A gente, sim!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close