AMA: Selena Gomez faz discurso emocionante sobre doença: “Estava quebrada por dentro”

Durante toda a semana passada, boatos circularam na imprensa dizendo que Selena Gomez faria seu retorno triunfal no American Music Awards, neste domingo, 20. E isso se confirmou, gente! Apesar de não se apresentar e nem cantar música nova no palco da premiação, Sel ganhou o prêmio de Artista Feminina de Pop/Rock e se abriu sobre a doença que a fez dar um tempo na carreira recentemente – ansiedade e depressão devido ao lúpus.

“Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma”, declarou.

Segurando o choro, a diva continuou o discurso agradecendo os Selenators por todo o carinho e fé depositados nela. “Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro de vocês. Não estou tentanto e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada.”

15043532_1357877397555996_8868462332087369728_n

Nos bastidores, Lady Gaga, que também já admitiu ter sofrido com problemas de depressão e ansiedade, aproveitou para tietar e elogiar Selena. “A garota com o maior prêmio de todos. Um grande coração que ela compartilha com o mundo”, disse.

Veja o discurso de Selena:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close