Alfonso Herrera descarta volta do RBD e pretende focar na sua carreira como ator

Com o sucesso da série Sense8, do Netflix, o ator Alfonso Herrera descarta qualquer possibilidade de voltar a cantar com o RBD, grupo que o deixou famoso no mundo inteiro em 2004.

Em entrevista para divulgar sua contratação para estrelar o seriado Urban Cowboy, Herrera foi claro e afirmou que não pretende voltar a cantar. “Estou muito feliz com os projetos que estou escolhendo. As propostas que recebi têm sido minuciosamente escolhidas”, contou. “Eu acredito que o mais importante é desejar felicidade a todos, e estou certo de que todos seguirão trabalhando e estarão buscando sua felicidade no trabalho”.

Além de protagonizar Urban Cowboy, Alfonso está confirmado na segunda temporada de Sense8, previsto para 2016. “Seguirei fazendo televisão, mas tem que ser histórias e personagens interessantes, e eu não duvido que existe um projeto televisivo com essas características. Estou agradecido pelo que a TV me deu. Estou aqui graças às novelas”, afirmou.

Ficamos tristes com a notícia, mas também orgulhosos de ver o Alfonso ser tão reconhecido pelo seu trabalho como ator, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close