Afinal, quando os filmes que foram adiados pela pandemia chegarão aos cinemas?

Desde março de 2020, quando a pandemia do coronavírus foi declarada, eventos como shows, convenções e estreias de filmes nos cinemas foram adiados por motivos óbvios – afinal, o que podemos fazer quando um vírus mortal que se espalha pelo ar está à solta? Como essa onda de adiamentos foi gigante, a gente até se perde quando, afinal, esses filmes finalmente estarão entre nós – seja nas telonas ou nos streamings. Para te ajudar, preparamos um guia te contando para quando esses lançamentos foram adiados. Se liga:

Leia também:

Godzilla Vs. Kong

Estreia em: 29 de abril

O filme tinha estreia marcada para maio de 2020, depois foi adiado para novembro, depois para março de 2021 e agora a Warner bateu o martelo: o embate entre os dois monstros chega aos cinemas nacional no dia 29 de abril. Na trama, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Mas eles não sabiam que estavam no caminho um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta.

Viúva Negra

Estreia em: 9 de julho

No novo filme da Marvel, Natasha (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, a super-heroína terá que lidar com sua antiga vida de espiã e reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores. Inicialmente previsto para abril de 2020, Viúva Negra chegará aos cinemas e ao Disney+ no mesmo dia.

007 – Sem Tempo para Morrer

Estreia em: 30 de setembro

Este foi um dos primeiros filmes a sofrer com os adiamentos impostos pela pandemia. Originalmente marcado para abril de 2020, o longa foi adiado para novembro e de lá para 2 de abril de 2021. Recentemente, mudou novamente para outubro desse ano. Vale lembrar que este será o último 007 com Daniel Craig no papel no agente secreto.

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Estreia em: 17 de junho

Prepare-se para sentir muito medo! A família Abbott continua enfrentando os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. O filme deveria ter estreado em março do ano passado, depois foi adiado para setembro e, logo em seguida, para o segundo semestre desse ano. Recentemente, a Paramount antecipou a estreia para junho.

Velozes e Furiosos 9

Estreia em: 25 de junho

O longa vai dar continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto. Sua estreia inicial estava prevista para maio de 2020, mas passou para abril de 2021, maio, e agora 25 de junho nos Estados Unidos.

Espiral – O legado de Jogos Mortais

Estreia em: 20 de maio

O detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino. Inicialmente previsto para maio do ano passado, o filme foi adiado em exatamente um ano.

A Lenda de Candyman

Estreia em: 26 de agosto

Um dos filmes de terror mais aguardados para 2021, a trama se passa em um bairro pobre de Chicago, em que a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman. O filme estava agendado para maio do ano passado e agora só estreia em agosto desse ano.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio

Estreia em: 3 de junho

Outro terror muito aguardado que sofreu com os adiamentos é Invocação do Mal 3. No filme, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) voltam a investigar um caso que se passa nos anos 80. A trama estava agendada para estrear em setembro de 2020 e agora está previsto para 3 de junho.

Conta pra gente: pra qual desses filmes você está mais ansiosx?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close