8 filmes e séries que você não pode perder no Disney+

A aguardada estreia do Disney+ por aqui finalmente aconteceu! Desde a última terça, 17, a plataforma de streaming está entre nós e promete bater de frente com gigantes no país, como a Netflix.

Leia também:

O serviço oferece com exclusividade conteúdos de Star Wars, dos estúdios da Marvel, National Geographic e Pixar, além das séries e filmes lançados unicamente no streaming, como é o caso do live-action de Mulan. O custo da Disney+ por aqui é de R$ 27,90 na assinatura mensal e R$ 279 na assinatura anual.

Se você ainda não se convenceu e ainda está em dúvida sobre a qualidade do conteúdo da plataforma, separamos 8 atrações que você não pode perder abaixo:

Mulan

A versão live-action desse clássico da Disney é muito aguardada pelos fãs no Brasil. Para se ter uma ideia, o remake foi assistido mais de 4 milhões de vezes só na primeira semana de estreia no streaming americano. Por aqui, poderemos assistir ao filme a partir de 4 de dezembro. Só vem!

The Mandalorian

Estrelada por Pedro Pascal, de Game of Thrones, a história que se passa no universo de Star Wars segue um caçador de recompensas mandaloriano independente nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, até que, em uma missão, ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda. A segunda temporada já está disponível.

WandaVision

A série da Marvel tem de tudo para se tornar uma das queridinhas da plataforma. A história gira em torno do casal Feiticeira Escarlate e Visão e terá ligação com todo o universo da Marvel. Fãs de Vingadores e cia não podem perder.

A Dama e o Vagabundo

Outra versão live-action que estava sendo muito aguardada pelos fãs. O filme, exclusivo do Disney+, conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas. É uma roupagem mais moderna e bem fofa desse clássico maravilhoso.

Clouds

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Zach Sobiech, um garoto que, ao ser diagnosticado com um câncer ósseo, decide enfrentar sua doença através da música. A talentosa Sabrina Carpenter está no elenco desse longa que já está disponível.

High School Musical: A Série: O Musical

A série é uma espécie de homenagem para a franquia de filmes que marcou a infância e a adolescência de muita gente. A trama segue um grupo de alunos enquanto fazem a contagem regressiva para a noite de estreia da primeira produção de sua escola de High School Musical.

Hamilton

A versão filmada do grande sucesso original da Broadway apresenta a história de um dos pais fundadores dos EUA, Alexander Hamilton. Em um momento revolucionário no teatro, o musical mostra a história dos EUA da época, contada do olhar da Norte-América atual. Vale muito a pena ver!

A Extraordinária Garota Chamada Estrela 

Pensa em um filme de escola MUITO divertido! Na história, Leo Borlock (Graham Verchere) é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão – e que pode jogar Leo em uma montanha-russa de emoções.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close