8 famosos que a gente adoraria ver no “BBB”

Nesta terça, 19, a Rede Globo divulgará a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 2021. Existem muitos palpites nas redes sociais sobre quem poderia estar entre os convidados – desde o ano passado, metade dos habitantes da casa são formados por famosos -, e cabe a gente sonhar pra ver nossa celeb favorita por lá, né?

Leia também:

Independente de quem esteja no BBB, a gente fez uma lista com personalidades que amaríamos ver por lá. Vem ver o nosso top 8 favoritos:

Anitta

Depois de assistir ao documentário Made in Honório, da Netflix, a gente só tem uma certeza: Anitta não iria deixar barato no BBB. A poderosa tem cara de quem não leva desaforo pra casa e defende seu posicionamento até o fim. Já estamos imaginando ela nas provas da comida e do líder carregando o espírito nato de liderança. A probabilidade de Anitta estar no reality é abaixo de zero, mas a gente torce pra pelo menos um showzinho, né?

Pabllo Vittar

Festa 24 horas por dia? Com Pabllo Vittar isso seria garantido no BBB. A cantora animaria a casa com suas frases icônicas -“segurança, segurançaaa…”- e chegaria aos episódios finais com facilidade. Seria legal pra gente conhecer um pouco mais de sua vida na intimidade e descobrir alguns detalhes que a levaram a ser tão conhecida, famosa e querida.

Felipe Neto

Felipe tem um posicionamento político muito claro e não leva desaforo pra casa. Suas opiniões fortes poderiam gerar alguns momentos bem bapho dentro do programa, hein!? E, é claro, poderíamos aprender muita coisa com as discussões – desde que estas sejam saudáveis – dele com os participantes.

Luan Santana

Quem é o novo solteiro que o Brasil cobiça? Bom, não sei o Brasil, mas a gente… 😂 Agora que Luan está livre, leve e solto ele teria de tudo para ser o grande galã – and pegador – do BBB. Seria no mínimo divertido ver o cantor aproveitando a vida de solteiro dentro do reality, né?

Ana Paula Xongoni

Seria maravilhoso ver a influenciadora e apresentadora do GNT levantando pautas importantíssimas em horário nobre para todo o Brasil na tela do BBB. Ter uma mulher negra tão potente em um programa de alcance tão alto é mais do que essencial – é urgente!

Maria Bopp

“Fluência em ironia”: nada descreve melhor a maravilhosa Maria Bopp. Tê-la no BBB seria uma oportunidade de aprendermos mais sobre feminismo, política e meritocracia de uma maneira didática e fácil de ser absorvida pelo público em geral.

Sasha

Além de amarmos a Sasha e de ela ser uma fofa, gostaríamos de ver a filha de Xuxa no reality por um simples motivo: Bruna Marquezine, que é sua BFF, iria organizar dezenas de multirões novamente, assim como fez com Manu Gavassi em 2020.

Gkay

Com Gkay no programa a chance do BBB virar um grande humorístico é grande. A influencer é muuuuito engraçada e divertida e deve ter altas histórias pra contar – além de ter um posicionamento forte e não engolir desaforos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close