7 tendências dos anos 70 que estão voltando à moda

Alô, é dos anos 70? Talvez você não era nem nascidx nessa época gloriosa para a moda, porém fique sabendo que foi nessa década que tendências que a gente ama hoje em dia ganharam força. As calças boca de sino, por exemplo, ganharam um update babado nas semanas de moda entre 2019 e o começo de 2020, assim como as mangas bufantes, que voltaram para o nosso guarda-roupa há algum tempo.

Leia também:

Que tal dar uma chance para essa moda tão mara e inseri-lá em seu dia a dia? A gente te lista abaixo 7 tendências dos anos 70 que têm tudo a ver com o seu look diário atual. Vem ver:

Calça boca de sino

O jeans boca de sino ganhou uma versão 2020 com algumas pequenas mudanças, tipo o aspecto destroyed. A peça feitas em malha elástica também são bem confortáveis para um dia no escritório ou faculdade.

Mangas de sino

A versão atualizada desse clássico pode vir com uma amarração na parte frontal, te deixando pronta para curtir uma balada no verão.

Bra-top

Os tops que copiam a modelagem do sutiã nasceram nos anos 70, viu!?

Tamanco

Eu estou disposto a apostar que os tamancos não vão embora. É um acessório extremamente confortável, versátil e ganharam versões atualizadas quentíssimas nos últimos anos.

Crochê

O crochê está em todos os lugares hoje em dia: nos tops, acessórios, shorts… É, com certeza, uma das tendências da vez já faz um tempo.

Vestido jeans

Todo mundo tinha um vestido jeans durante os anos 70, e vamos ser realistas, quase todo mundo tem um agora também. Os mais populares possuem modelagem reta no estilo camisetão.

Vestido de seda

Nos anos 70, o auge do glamour era um vestido de cetim. Hoje ele ganhou um toque mais street ao ser combinado com tênis e blusas de tricô e moletom.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close