7 séries para assistir se você amou “The Bold Type”

A série The Bold Type foi lançada em 2017, mas só agora, com a disponibilização das quatro temporadas na Netflix, a trama alcançou o grande público no Brasil.

Leia também:

A absolutamente deliciosa comédia segue os altos e baixos de três melhores amigas que trabalham em uma revista de moda e comportamento em Nova York. A atração rapidamente conquistou legiões de fãs e, se você já assistiu às quatro temporadas mais do que algumas vezes (euzinha!), existem algumas outras séries por aí que Kat, Sutton e Jane aprovariam totalmente.

Vem ver 7 séries mara pra você que amou The Bold Type:

The Good Girls

Disponível na Netflix

via GIPHY

A série três acompanha três mães do subúrbio de Michigan, duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldade para pagar as próprias contas. Então, elas decidem dar um golpe improvável roubando um supermercado, apenas para descobrir que vão receber mais do que esperavam. Esqueça a amizade glamourosa de The Bold Type e acompanhe uma amizade “criminosa”.

Ugly Betty

Disponível na Disney+

via GIPHY

As protagonistas de The Bold Type podem ter uma vida difícil, com seus salários iniciais e dramas românticos, mas não é nada comparado aos obstáculos que Betty Suarez (América Ferrera) enfrenta no dia-a-dia profissional.

Gossip Girl

via GIPHY

É claro que não poderíamos deixar a série que mistura moda e o cenário de Nova York em uma mesma camada – assim como The Bold Type. Adicione dramas amorosos e amizades eufóricas e temos um clone por aqui.

Gilmore Girls

Disponível na Netflix

via GIPHY

O vínculo entre as mulheres, neste caso o relacionamento da mãe e filha Lorelai e Rory Gilmore, é o ponto focal de Gilmore Girls, que qualquer fã de The Bold Type irá com certeza apreciar. Ah, e vale lembrar que Rory, assim como Jane, também tem um talento para a escrita.

Disque Amiga Para Matar

Disponível na Netflix

via GIPHY

Alerta de uma amizade com MUITOS altos e baixos – e quando digo isso me refiro a momentos beeeem profundos e tensos. A série acompanha a amizade de Jen e Judy, duas mulheres que se encontram em um grupo de apoio à morte após a morte do marido de Jen.

Jane The Virgin

Disponível na Netflix

via GIPHY

Uma jovem católica devota descobre que foi acidentalmente inseminada artificialmente. Agora ela está lutando entre informar sua família devota sobre a situação e fazer a escolha certa em relação à criança.

Younger

Disponível na Amazon Prime Video

via GIPHY

A série conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close