6 tendências de moda que você vai querer usar muito no inverno

Puxada por tendências de moda que ganharam força durante o isolamento social – período que estamos vivendo ainda, né!? – os lookinhos do inverno 2021 prometem ser mais confortáveis e ideias para usar no tempo frio do home office. Agora, se você precisa sair por um motivo essencial, também tem opções pra gente se jogar no asfalto, viu!? Role a página pra baixo e veja quais serão as principais trends da temporada mais fria do ano:

Leia também:

Conjuntinho

Larissa Manoela

Se você estava receosx em apostar nos conjuntinhos mais um inverno, pode ficar tranqs: tecidos mais trabalhados e cores fortes invadem as produções em 2021.

Mix de xadrez

Jessica Torres

A estampa xadrez realmente nunca sai de moda, mas o truque de styling da vez é apostar em um mix: camisa xadrez vichy, com blusa príncipe de gales por cima… Não tenha medo de apostar no mix e abuse da criatividade na hora de construir esse visual grunge.

Tamanco

Camila Mendes

Vai sair de cada pra ir no mercado? Capriche na produção! O tamanco é realmente o acessório da vez. Várias marcas estão apostando em saltos com formatos diferentões, como esse aí escolhido pela Camila Mendes.

Segunda pele

Pabllo Vittar

A peça voltou mais divertida e cheia de vida. Prepare-se para usar muito nos próximos meses peças estampadas, com mix de cores e bem maximalistas. Essa é a aposta que mais estamos vendo no streetstyle, viu!?

Oversized confortável

Claire

Por conta da quarentena, passamos a valorizar ainda mais looks confortáveis. E como a recomendação segue sendo o isolamento, aposte em moletons tamanho GG para ficar em casa até mesmo ir no mercado ou trabalhar.

Bota tratorada

Prue Raisbeck

Além do tamanco, outro acessório para os pés que vai bombar é a bota tratorada. Aí, vale apostar nos modelos com o cano até o joelho ou no mais baixinhos – o importante é se jogar.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close