5 tendências para arrasar nos looks de inverno

Entramos na estação conhecida como a mais estilosa do ano: o inverno. Chegou a hora de tirar os casacos, tricôs, botas e cachecóis do armário e de se preparar para a onda de ar frio. Os looks da temporada são cheios de personalidade, estilo e elegância, e claro, cheio de tendências no mundo da moda.

Leia também:

Por isso, com a ajuda da consultora de moda Priscila Toledo, separamos algumas tendências que estão em alta nessa estação para você arrasar. Olha só:

Color Block

O color block foi uma grande tendência que ganhou visibilidade no início dos anos 60 e no final dos anos 80. Mas não se engane: a combinação das cores vibrantes voltou com tudo para o inverno desse ano.

Não tenha medo de apostar em looks que se diversifiquem nas cores, saindo dos tons neutros e sóbrios dessa estação.

Tons terrosos

Em contraste com as cores fortes, os tons terrosos como marrom, nude e caramelo também são uma ótima pedida para o frio de 2020. Essas cores são descritas como elegantes e atemporais, ou seja, vale apostar nelas em qualquer época do ano.

Volume

As peças volumosas, principalmente as mangas bufantes, são uma tendência que já vem aparecendo com frequência nas passarelas há algumas temporadas e que podem, com toda certeza, serem aproveitada no inverno para dar um toque mais estiloso às suas produções.

Moletons

A peça, que está sendo uma das mais usadas na quarentena não serve apenas para ficar em casa ou para programas mais lights. Quando combinado a um salto, uma saia ou a alguns acessórios, o moletom pode ganhar ainda mais estilo.

Legging

Se engana quem acredita que as leggings servem apenas para realizar treinos e exercícios. Muito pelo contrário: por serem extremamente versáteis e básicas, podem ser combinadas a diversas peças, sendo um coringa no guarda-roupa de todos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close