5 lições de moda que podemos aprender com Harry Styles

É fato que a música e moda andam de mãos dadas sempre. Se analisarmos a história, vamos ver exemplos clássicos e recentes de cantores que exerceram um papel crucial para o desenvolvimento de coleções e na hora de ditarem as principais tendências do streetstyle. Hoje em dia, o artista que mais representa essa nova leva fashion na música pop é, sem sombra alguma de dúvidas, Harry Styles.

Leia também:

O ex-One Direction já foi eleito por diversas revistas de moda como o homem mais bem vestido do ano e ele é um dos queridinhos de marcas como a Gucci – tá bom pra você?

Por aqui, não vou negar, a gente é simplesmente apaixonadx pelo estilo de Harry e fizemos questão de estudar os seus lookinhos para te mostrar quais são as 5 tendências que mais podemos copiar de seu guarda-roupa.

Alfaiataria cool

O terninho Gucci é uma das peças carimbadas por Harry Styles. Sua alfaiataria mistura elementos de coleções masculinas e femininas e mostra que a moda não tem gênero e pode ser adaptada por todxs. Nesses looks, o cantor aposta em cores muito vibrantes, brilho, tule… Tudo para deixar essa produção mais moderna.

Macacão jeans revisitado

É hora de trocar o combo jaqueta + calça jeans por um macacão total denim. No verão, vale apostar em versões revisitadas com estampas bordadas ou brilho adicionado – como esse exemplo aí do cantor na foto acima – para saídas à noite.

Lenços

Sejam eles coloridos, estampados… Harry ama amarrar um lenço no pescoço. O acessório é feito, na maioria das vezes, de seda e dá um ar mais chique para os looks urbanos ou complementa a sua produção de alfaiataria. Dica: aposte em um lenço colorido e use-o como ponto de cor em um look monocromático.

Tricot que foge do básico

Olha, se você acha que o tricot é uma peça totalmente fora de amo, reveja seus conceitos. Os looks de Haryr Styles mostram que dá pra apostar em suéteres e cardigans com estampas divertidas e supercoloridas e sair arrasando por aí.

Colar de pérolas

Outro item que você pode até torcer o nariz, mas se combinado com os looks certos resulta em uma produção pra lá de fashionista. Dica: colares artesanais estão em alta. Que tal fazer o seu próprio colar de pérolas com bolinhas coloridas ou nas que a criatividade mandar? Se jogue sem medo!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close