5 séries com episódios de meia hora para maratonar

Sabe aquela folga de meia horinha que tem no trabalho? Ou aqueles 20 minutos de tédio antes de dormir? Nada melhor do que um episódio curto de 30 minutos para relaxar! Por isso, o Domínio Pop trouxe 5 séries que têm episódios de meia hora para você assistir nos intervalos da correria do dia-a-dia.  

Friends 

Clássico é clássico né! A série Friends já terminou há 17 anos, mas faz sucesso até hoje. Os episódios curtos e divertidos, que conquistaram milhões de fãs no mundo todo, retratam os desafios e conquistas de 6 jovens que estão entrando na vida adulta. 

Reprodução Instagram

Friends é ideal para quem quer uma série longa para assistir com calma, quando tem um tempo disponível. As 10 temporadas estão disponíveis na plataforma HBO Max. E de bônus ainda pode conferir o especial que foi realizado ainda este ano: “Friends The Reunion”, onde os 6 atores principais se reuniram pela primeira vez após o término da série, em 2004. Não esqueça de separar uma caixa de lencinho, porque é impossível não se emocionar! 

Brooklyn 99

Brooklyn 99 é uma combinação perfeita de série policial e comédia. A ironia é tanta que o protagonista é um detetive brilhante que não segue regras. A piada vem pronta, né? Mas além de resolver crimes e fazer graça, esse grupo de policiais valoriza muito a amizade e quem sabe role até um romance… 

A série está na oitava e última temporada. Por enquanto, apenas seis estão disponíveis no Netflix.   

Reprodução Instagram

Modern Love

Se é novidade que você está procurando, a gente trouxe Modern Love para você! A segunda temporada acabou de ser lançada e já está dando o que falar. Essa série é ideal para quem quer episódios rápidos e independentes. Cada um tem, aproximadamente, 30 minutos e conta uma história diferente. 

Reprodução Instagram

O tema principal é amor, mas o enredo muda a cada episódio. Pode ser amor próprio, amor proibido, amor de idosos, amor em crise… Modern Love é uma série original da Amazon Prime que com certeza vale a pena ser assistida! 

Full House/ Fuller House 

Essa série vem em dobro! A série Full House, que foi um sucesso nos anos 90, conta a história de um pai de 3 meninas que perde a esposa e pede ajuda para o cunhado e o melhor amigo para criar suas filhas. 

Reprodução Instagram

Em 2016, a Netflix decidiu fazer uma continuação da série com os mesmos personagens e os mesmos atores! Isso mesmo, as meninas cresceram e agora são mulheres enfrentando desafios da vida adulta. Full House e Fuller House são séries para quem ama uma história linda de família! 

Eu nunca

Quem nunca quis fazer parte do grupo dos populares no ensino médio, né? A série original Netflix “Eu Nunca” é uma comédia adolescente americana do jeito que a gente gosta! Tem romance, tem diversidade e tem muito mico… rsrsrs 

Por enquanto, “Eu Nunca” tem duas temporadas que já agradaram bastante seu público. Que tal separar meia horinha de seu dia para assistir essa série que nos representa taaaanto? 

Reprodução Instagram

Bom, essas foram as sugestões de hoje! Conta para a gente: você já assistiu alguma dessas séries? Qual você gostou mais? E qual é a primeira da sua lista de séries para assistir? 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close