5 músicos não muito conhecidos para quem ama pop alternativo

O mundo da música pop está vivendo uma grande era, com nomes poderosos como Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes e muitos outros jovens que chegaram para arrasar. Mas vamos confessar que, às vezes, só queremos uma pausa dos hits repetidos das rádios. 

Leia também:

Pensando nisso, o Domínio Pop preparou essa lista com 5 artistas não tão conhecidos para você apreciar novos sons. Apesar de serem do gênero pop e alternativo, as músicas são bem diversas e atendem todos os gostos. 

Jake Bugg

O cantor e compositor britânico, Jake Bugg, fez muito sucesso com a música “Two Fingers”, em 2012, chegando até a cantar no Lollapalooza, em São Paulo. Mas desde então, o gato anda tendo dificuldades de atingir um público em nível global, realizando, apenas, pequenos shows na Europa. 

Semana passada, Jake Bugg lançou seu novo álbum “Saturday Night, Sunday Morning”, no qual ele deixou um pouco para trás a vibe pop rock e trouxe uma pegada mais pop e até eletrônica. Vem se apaixonar por essa voz inconfundível e esse sotaque britânico que tanto amamos! 

Noah Cyrus

Reconheceu o sobrenome? É isso mesmo, Noah é a irmã caçula de Miley Cyrus. Talvez você lembre dela criança em algumas participações em Hannah Montana. Mas Noah cresceu e está se tornando uma mulher e cantora incrível. 

A jovem fez uma mistura do pop de Miley e o country de seu pai, Billy Ray Cyrus e está lançando ótimas tracks para quem curte uma boa mistura entre esses dois gêneros musicais. E de bônus ainda podemos curtir um som das duas “sisters” cantando juntas. Essa família é um show… literalmente!

Ron Pope

Quem é fã da série The Vampire Diaries lembra da cena épica do primeiro episódio da terceira temporada. Stefan liga para Elena e mesmo sem ele dizer nada, ela sabe que é ele e diz que o ama e que não vai desistir. Além dessa cena ser maravilhosa, a produção da série nos brindou com uma trilha sonora incrível que ficou mundialmente conhecida. 

“A Drop In The Ocean”, de Ron Pope, ganhou milhares de fãs e marcou a carreira do artista. Entretanto, o músico tem muitas outras tracks ótimas, nesse mesmo estilo romântico e calmo, que valem a pena a gente conferir. 

Cigarettes After Sex 

Seguindo nessa vibe de música calma, trouxemos a banda “Cigarettes After Sex”. Eles se formaram em 2008 e já lançaram 3 álbuns. Um ponto bem interessante é que os músicos optaram por um design branco e preto para todas as tracks de sua carreira musical. 

‘Bora’ conhecer essa banda cheia de personalidade com músicos incríveis e um vocalista digno de trilha sonora de filme! 

Ruth B.

Falando em voz de cinema, vem se apaixonar pela cantora Ruth B. A jovem, de 26 anos, lançou seu terceiro álbum este ano e merece todo o sucesso do mundo porque está IN-CRÍ-CEL! 

Uma de suas primeiras músicas, “Lost Boy”, viralizou alguns anos atrás devido à vídeos no nostálgico aplicativo Vine. Apesar da música ser realmente maravilhosa, Ruth B é puro talento e tem muito som ótimo para gente conhecer!

E aí, já conhecia algum desses artistas? Qual estilo você se identificou mais? Conta para a gente e deixe suas recomendações de artistas não tão conhecidos do pop alternativo! 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close