5 motivos para assistir e se apaixonar por Enola Holmes

No último dia 23 de setembro, a Netflix lançou o filme Enola Holmes, longa que conta com um elenco apenas maravilhoso – vamos falar mais detalhes jajá – e uma história que vai te deixar vidrado na tela.

Leia também:

Enola é uma jovem inglesa que é pega de surpresa quando sua mãe (sua única companhia) desaparece de repente. Ela decide ir a Londres resolver o mistério e acaba se deparando com uma trama muito maior. Bapho! Fala sério, já deu vontade de assistir, né? Se ainda não se animou, a gente te mostra 5 motivos pra ver – E SE APAIXONAR – por Enola agora mesmo:

Girlpower

O primeiro e principal motivo não podia ser outro! Helena Bonham Carter interpreta uma mulher forte e independente que cria Enola (Millie Bobby Brown), uma menina inteligente que foge dos vestidos glamourosos e das etiquetas.

Elenco mara

Se você já adorou os nomes que apareceram no motivo um, segure as emoções, porque aí vem mais atores incríveis. Enola Holmes conta com a participação de Henry Cavill (O Homem de Aço), Sam Claflin (Como eu era antes de você), Fiona Shaw (Harry Potter), e muitos outros.

Somos progressistas

O filme se passa na Inglaterra de 1880, quando surgiram movimentos que exigiam mudanças sociais. Entretanto, figuras conservadores estavam dispostas a lutar para se manter no poder. Vai sobrar para a Enola resolver os mistérios que essa disputa de ideais vai causar.

Senhorita Holmes

Você estranhou o tão conhecido sobrenome Holmes no título do filme? Te lembrou um certo investigador famoso da história da literatura e do cinema, né? Bom, Enola Holmes tem mistério e tem Sherlock Holmes, mas pela primeira vez, ele não passa do irmão mais velho da protagonista, uma menina “extraordinária”.

Quem é o culpado?

Fala sério, amamos um bom filme de mistério, né? Junta a família para assistir Enola Holmes e façam suas apostas: onde está a mãe de Enola? E quem é o culpado dos crimes? Corre para a Netflix já!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close