5 lições de estilo para aprender com Manu Gavassi

A gente já amava o estilo de Manu Gavassi bem antes dela entrar para o Big Brother Brasil, em janeiro de 2020. No próprio reality, ela já virou inspiração fashion e ditou tendência aqui fora – vide o sucesso da sandália vermelha que até virou meme.

Leia também:

Por aqui, a gente é simplesmente apaixonado pelos looks da diva. Por isso, separamos 5 lições de estilo que podemos aprender com ela – e arrasar no streetstyle quando essa quarentena acabar.

Slip dress continua em alta

Os anos 90 fazem parte do acervo fashion de Manu. A artista prova que o slip dress – aquele vestido mara que lembra uma roupa de dormir, sabe? – continua sendo tendência, desde que combinado com os acessórios certos. Vale um cinto tamanho GG pra dar um ar mais moderno? Óbvio!

Rainha dos acessórios

A musa também não abre mão dos acessórios para dar um up em qualquer look. Vale fazer um mix de colares – mini e maxis ao mesmo tempo – e combiná-los com aneis, pulseiras… Seja criativx e se joga!

Calça wide

Com a mesma proposta da calça pantalona, a peça tem a barra larga e, por mais que não seja a primeira opção de meninas mais baixas, pode cair muito bem se combinadas com outras peças da mesma cor. Dica: looks monocromáticos ajudam a alongar a silhueta.

Strass é tudo!

Além de se inspirar nos anos 90, Manu também é uma boa seguidora das tendência dos anos 2000. O strass é uma delas – quem não se lembra dos lookinhos de Paris Hilton e Britney Spears repletos dessas pedrinhas bordadas.

Tie Dye é hot!

A estampa tendência do momento – e graças a Manu – é o tie dye. Camisetas e moletons com aspecto de “manchadas” têm de tudo para conquistar o guarda-roupa das fashionistas.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close