“13 Reasons Why”: tudo o que você precisa saber sobre a última temporada

Apesar de nem todo mundo amar essa notícia, a quarta temporada de 13 Reasons Why está chegando. Para alegria de uns, tristeza de outros, os novos episódios fecharão a trama e chegarão à Netflix no dia 5 de junho.

Leia também:

“Em algum lugar no meio da segunda temporada, quando ficou claro que poderíamos ter mais temporadas, cheguei rapidamente a um lugar onde parecia uma história de quatro temporadas”, disse Brian Yorkey, showrunner da série, ao EW. ” Então, por um longo tempo, a idéia foi: se tivéssemos tanta sorte de ter a oportunidade, faríamos quatro temporadas disso. Então, certamente entrando na história da quarta temporada, sabíamos que era o fim.”

Pois bem, então aí temos uma temporada derradeira de 13 Reasons Why. Mas, o que pode nos aguardar? Depois de uma elogiada terceira temporada, quais problemas Clay Jensen terá em mãos para resolver nesses novos episódios? Role a página e veja tudo o que você precisa saber sobre esse lançamento.

Como será?

Esta será a temporada mais curta de todas, com dez episódios. “Isto serviu melhor a história, e 10 episódios acabaram sendo o ponto ideal para nós”, disse Yorkey à EW . “Acho que 10 episódios são uma boa duração para uma temporada.”

Ele acrescentou: “É o número certo, você verá isso quando chegarmos ao fim”.

O trailer

A prévia da quarta temporada já existe e já está entre nós. Aperte o play:

O elenco

Bryce (Justin Prentice) apareceu no trailer da quarta temporada, então obviamente vamos ver vários alguns flashbacks com ele. Além dele, Clay (Dylan Minnette), Justin (Brandon Flynn), Jessica (Alisha Boe), Tony (Christian Navarro), Alex (Miles Heizer), Tyler (Devin Druid), Zach (Ross Butler) e Winston (Deaken Bluman) também farão parte.

E Monty pode ter morrido na terceira temporada, mas ele também retornará em forma de flashback. “Sinto que ainda há muito o que desdobrar com a história dele. [Tragicamente] terminou muito cedo e você estava apenas vendo as diferentes tonalidades de Monty”, conta o ator Timothy Granaderos ao Elite Daily.

Afinal, o que vai rolar?

A sinopse oficial da nova temporada foi divulgada pela Netflix e é a seguinte: “Na temporada final da série, a classe sênior da Liberty High School se prepara para a graduação. Mas antes de se despedir, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas comoventes que podem afetar seus futuros para sempre.”

Antes da série terminar, vamos esperar pra ver algumas respostas de dúvidas que surgiram nas temporadas anteriores: Winston vai descobrir a verdade sobre o encobrimento da gangue? Parece provável, já que ele sabe que Monty não matou Bryce porque ele estava com ele na época. Mas ele não sabe quem fez. Além disso, há o tipo de história não resolvida da família deportada de Tony – será que vamos vê-los novamente? De quem é aquele saco de armas retirado do rio na terceira temporada?

“Espero que Tony seja capaz de abraçar completamente seu novo papel como alguém que pode não apenas ajudar os outros, mas também pedir ajuda e ficar bem em recebê-la”, disse o ator Christian Navarro à Cosmopolitan.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close