“13 Reasons Why”: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada

Para nossa tristeza, os criadores e as estrelas de 13 Reasons Why permanecem de boca fechada quando se trata de revelar detalhes concretos sobre a segunda temporada do sucesso da Netflix. Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento oficial para a temporada e não tenhamos ideia do que vai acontecer, é possível unir as peças de alguns pequenos detalhes divulgados por aí – e do que podemos deduzir também, né? – e adiantar o que vai rolar nos próximos episódios. Aqui está tudo o que sabemos sobre essa aguardada temporada até agora:

Parece que Hannah Baker terá um papel essencial na segunda temporada de “13 Reasons Why”

Haverá um salto no tempo
Dylan Minnette já revelou que a segunda temporada começará alguns meses depois dos eventos que aconteceram nos primeiros episódios – quem aí se lembra do – ALERTA DE SPOILER! – julgamento no fim da primeira temporada?

Hannah terá um papel essencial
A atriz Katherine Langford sabia que ela estaria na segunda temporada, mas até ela ficou chocada com o quanto ela estava em destaque, mesmo após sua morte na primeira temporada. O que será que vai rolar com a personagem agora, hein!?

Não haverá mais fitas
“As fitas ainda estão obviamente na mente das pessoas, mas existe um tipo diferente de tecnologia analógica que desempenha um papel extremamente importante na 2ª temporada”, contou o produtor Brian Yorkey à Entertainment Weekly. “Assim, as fitas cassete não estão no centro das atenções. Essas duas caixas de fitas ainda estão por aí e são importantes para as pessoas, mas haverá uma nova peça de tecnologia.”

Não haverá cenas entre Clay e Hannah
Certeza que vamos ver uma tonelada de flashbacks com Hannah interagindo com seus colegas de classe, mas você pode se chatear ao saber que não haverá muita interação entre Clay e Hannah nesta temporada. Tudo o que poderíamos aprender desse relacionamento já ficou claro nos primeiros episódios.

Jéssica será o centro das atenções
“Quando as pessoas dizem que a história de Jéssica acabou, acho isso terrível”, disse Brian Yorkey sobre a jornada de Jéssica na primeira temporada, em que ela foi violentamente estuprada por seu amiga, Bryce, em uma festa enquanto estava incapacitada. “Jessica está apenas começando o processo de se recuperar de seu estupro, e nós temos um estuprador que não foi de forma alguma levado à justiça. Deixar essas duas coisas no mundo seria perturbador. Eu quero ver como isso, pelo menos, começa a se desenrolar e eu quero fazer a história de Jessica a merecida justiça de segui-la enquanto ela volta para a escola, já que ela tenta começar a se recuperar do que aconteceu.”

Haverão MUITOS personagens novos
De acordo com a Varietyhaverão sete novos personagens na nova temporada – e todos eles terão algo a ver com o que aconteceu com Hannah.

A nova temporada será menos sombria
De acordo com Brian, “haverá uma luz no fim do túnel” nos próximos episódios. Eu acho que o que vamos descobrir é que, quando eles começam a surgir a partir deste momento muito sombrio, há esperança e há alguma luz a ser encontrada”, explicou.

Veremos as diferenças entre criar um garoto e uma garota
De acordo com um tweet publicado pela Netflix, “a forma como criamos garotos para serem homens, e a forma como tratamos garotas e mulheres na nossa cultura, e o que podemos fazer de melhor nos dois casos” será explorada na nova temporada.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close