10 filmes de terror para assistir nos streamings

É Dia das Bruxas, gente! E a melhor pedida para um Halloween no meio do período de distanciamento social é ficar em casa maratonando alguns clássicos de terror que estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Leia também:

Vasculhamos os principais streamings disponíveis hoje e – tomamos coragem, antes de tudo – assistimos aos longas de horror mais aclamados, divertidos and pavorosos pra você passar esse 31 de outubro assistindo.

Role a página e se liga:

A Babá
Disponível na Netflix

Bella Thorne e Robbie Amell se reencontram neste filme original do Netflix sobre um menino que descobre que sua atraente babá é parte de um culto satânico que está planejando matá-lo. O longa ganhou uma sequência ainda mais sangrenta em 2020. Aproveite para ver os dois de uma vez – mas prepare o estômago.

It – A Coisa
Disponível na Netflix

Se você tem medo de palhaço, passe longe desse filme. Na trama, um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos. SOCORRO!

O Que Ficou Para Trás
Disponível na Netflix

No mais recente lançamento de horror da Netflix, um casal de refugiados faz uma fuga angustiante do Sudão do Sul, devastado pela guerra, lutando para se ajustar à sua nova vida em uma cidade inglesa. O que eles não contavam é que essa cidade possui um terrível mal escondido sob a superfície, esperando apenas o momento certo para ascender.

Brinquedo Assassino (2019)
Disponível no Telecine Play

Nesse remake sangrento do clássico dos anos 90, Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco todo tecnológico. Os dois precisam lutar por suas vidas quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

O Homem Invisível
Disponível no Telecine Play

Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível e aterrorizar sua ex-namorada, interpretada pela maravilhosa Elizabeth Moss. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o assunto por conta própria. É um filme para se desconfiar da própria sombra depois de assistir.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Disponível na Amazon Prime Video

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã. Com Florence Pugh no elenco.

Pânico 4
Disponível na Amazon Prime Video

O filme mais recente da franquia que revolucionou o terror nos anos 90 é um dos melhores da saga inteira. Na quarta parte, faz muitos anos que o assassino “Ghostface” deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney (Neve Campbell) escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar sua obra e reencontra os velhos amigos Gale (Courtney Cox) e o Xerife Dewey (David Arquette). No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de “Ghostface”, colocando ela e todos que ama em perigo.

Doutor Sono
Disponível na HBO Go

Na infância, Danny (Ewan McGregor) sobreviveu a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado pelos espíritos malignos do Hotel Overlook. Já adulto, traumatizado e alcoólatra, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Sua paz, porém, está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que ele bloqueia dentro de si.

A Hora do Pesadelo (2010)
Disponível na HBO Go

Neste remake do clássico dos anos 80, os adolescentes Nancy, Quentin, Kris, Jesse e Dean são amigos que começam a ter o mesmo pesadelo com um homem desfigurado que usa uma luva feita de facas. O homem, Freddy Krueger (Jackie Earle Haley), os aterroriza em sonhos. A única saída é acordar, mas quando um deles morre de forma violenta, os amigos percebem que o sonho é real. A saída, na verdade, é ficar acordado.

A Órfã
Disponível na Globoplay

Uma série de eventos alarmantes faz com que uma mulher acredite que algum mal esteja por trás do rosto angelical da filha de nove anos, recentemente adotada. Prepare-se para um baita plot twist no final do filme. Com Vera Farmiga no elenco.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close