10 anos de One Direction: relembre as audições dos meninos no “The X-Factor”

Dá pra acreditar que o One Direction foi criado há uma década? Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall se conheceram e formaram a boyband em 2010 durante o The X Factor britânico e são lembrados até hoje por uma legião de directioners.

Leia também:

Mas você se lembra como tudo começou? É bom deixar claro que os meninos se inscreveram no reality para seguirem carreiras solo, porém o 1D acabou se formando e fizeram o sucesso que todos nós conhecemos hoje.

Por aqui, a gente te mostra como foram as audições dos meninos no reality – eles mal sabiam que, alguns meses depois, se tornariam uma das boybands mais bem sucedidas de todos os tempos. Se liga:

Liam Payne

Em 2010, Liam tentou entrar no reality pela segunda vez cantando Cry Me A River, de Ella Fitzgerald. O boy já havia tentado a vaga em 2008, mas não conseguiu chegar a etapa em que há votação de público.

Zayn Malik

Apesar de ter deixado o grupo em 2015, Zayn Malik coleciona uma legião de fãs. Em sua audição, lá em 2010, o cantor escolheu Let Me Love You, do cantor Mario, a capella, para se apresentar aos jurados.

Harry Styles

Antes de entrar no The X-Factor, Harry fazia parte da banda White Eskimo, formada com seus amigos da escola. Quando ele tinha 16 anos, se inscreveu no reality musical e cantou Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder. O resultado? Bom, a gente sabe, né? O cantor é o mais bem sucedido em carreira solo depois que o 1D se separou.

Louis Tomlinson

O sucesso Hey There Delilah, da banda Plain White T’s, foi a escolhida foi Louis para se apresentar no The X Factor pela primeira vez. O resultado foi um grande “sim” de todos os jurados.

Niall Horan

A audição de Niall foi marcada por algumas falhas técnicas, porém o cantor de, na época, 16 anos arrasou no palco do programa. Ele escolheu o megahit So Sick, de Ne-Yo, e recebeu a aprovação de Katy Perry – sim, a diva foi jurada convidada nessa edição do programa.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close