Zoe Kravitz revela detalhes sobre os bastidores de “Big Little Lies”

O elenco de Big Little Lies encerrou as filmagens da segunda temporada, e agora nosso coração já pode começar a disparar de ansiedade. Na edição de outubro da revista Harper’s BAZAAR , Zoë Kravitz, que interpreta Bonnie Carlson, revela a dinâmica fortalecedora no set entre as estrelas Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley, Nicole Kidman, Meryl Streep e o resto da equipe feminina.

“Nossa equipe agora é ótima. Há tantas mulheres no nosso set – é tão legal. Eu sinto um tipo diferente de energia, essa energia feminina”, diz ela. “Não só porque o elenco é dominado por mulheres, mas também porque toda a equipe também é. Minha experiência fazendo todas as minhas cenas emocionais, nunca me senti tão segura e apoiada. Estou realmente me permitindo ir para um lugar mais profundo.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on


Ela admite que também não esperava que a série entrasse tanto em sintonia com os fãs como aconteceu. “Eu sabia que isso tocava em algumas coisas realmente importantes, e que era uma boa mistura de parentalidade e amizade feminina, e também que incorporava questões reais e lidava com a violência doméstica de uma maneira que nunca havia sido feita antes”, se orgulha.

A segunda temporada de Big Little Lies estreia em 2019.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close