Zendaya não quer que você tenha medo de usar a sua própria voz

Foto: Shutterstock

Ao longo de sua carreira, Zendaya sempre falou sobre questões que são importantes para ela. Depois dizer que Hollywood precisa pensar mais em representar as mulheres negras no entretenimento e falar sobre a falta de diversidade presente no Disney Channel, a atriz compartilhou como outros fãs podem se sentir capacitados para compartilhar seus pontos de vista.

Leia também:

Em uma entrevista ao Buzzfeed, Zendaya encorajou os outros a “seguirem seu coração”, quando se trata de mostrar seu apoio a outras causas. “Às vezes, quando você ouve coisas – e nós ouvimos muito hoje em dia – isso pesa em você e pesa em seu coração”, disse ela. “Você só tem que se expressar, fazer o que você pode, e falar. Eu acho que enquanto você está liderando com amor e com as intenções certas, essa é a melhor maneira de fazer isso.”

“Nunca tenha medo de ter voz e saber o poder disso”, continuou ela. “Eu digo isso com frequência, e muitas vezes é mais fácil falar do que fazer. É fácil dizer: ‘Fale e tudo ficará bem! Porque às vezes é difícil. Mas eu diria que você tem uma voz, e é importante, e você deveria usá-la.

Uma mensagem super oportuna, principalmente dado o momento em que estamos vivendo no Brasil.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close