Zendaya convida garota que sofreu bullying para ser modelo

Zendaya é uma inspiração pra gente por muitos motivos: por ser maravilhosa, empoderada, um exemplo de talento e por saber lidar com haters e preconceituosos como ninguém. No último fim de semana, a atriz e cantora estava navegando pelo Twitter quando se deparou com uma jovem que estava vítima de bullying e comentários machistas. Nos posts, um rapaz postou uma foto do rosto da jovem e outra de corpo inteiro. Na legenda, ele escreveu: “nunca acredite em uma garota que posta uma foto apenas de rosto”, se referindo à forma física da garota. Que absurdo, gente!

Zendaya divulga primeiras imagens da boneca da Barbie inspirada nela

“Homem Aranha: De Volta ao Lar” ganha primeiro trailer maravilhoso

Quando se deparou com a postagem, Zendaya saiu em defesa da jovem. “Ter que se deparar com coisas assim é ridículo. Ela é ótima dos pés à cabeça e com certeza não sabe que você existe, cara. Para ela, continue arrasando, rainha”, escreveu na rede social.

Como se não bastasse, a diva ainda escreveu no Twitter que gostaria de encontrar o perfil da garota para que ela estrelasse uma campanha de sua linha de roupas. Say whaaaaat? Os fãs de Zendaya logo se uniram e encontraram o perfil da menina. Que demais!

É claro que ela ficou megafeliz ao ser convidada pela própria Zendaya, né? “Estou sem palavras, porque ser uma modelo plus size tem sido minha meta número um”, escreveu.

Parabéns, Zendaya, pela atitude maravilhosa! <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close