Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A melhor parte de ver um live-action da Disney é o fato de que podemos ouvir algumas de nossas canções clássicas preferidas repaginadas. Um exemplo é A Bela e a Fera, que nos trouxe a voz de Emma Watson durante o número de abertura, e foi muito difícil não aplaudir de pé quando Luke Evans e Josh Gad tocaram Gaston, com todas as suas necessárias danças, né?

“Branca de Neve” também ganhará uma versão em live-action

Disney transformará ‘Mulan’ em filme com atores de carne e osso!

Os remakes de live-action ainda continuarão ser feitos, mas parece que Mulan pode conter uma diferença gigante de A Bela e a Fera, assim como o próximo Aladdin . De acordo com a Vulture , o clássico da lenda clássica pode não ser um musical como o original. Sean Bailey, presidente da produção de filmes da Walt Disney Studios, descreveu o filme dizendo: “Mulan é claramente uma história femininista autorizada, mas também podemos fazer algo novo nesta reimaginação, torná-la um pouco mais forte com toque de Ridley Scott, disse. “Não é esperado grandes números de canções”, continuou.

É definitivamente difícil de imaginar Mulan sem Homem Ser ou Alguém pra quem voltar, então esperamos que vamos algumas dessas trilhas no longa, ou pelo menos uma edição estendida com cenas musicais excluídas, né? Afinal, cantar junto é metade da diversão.

Mulan estreia nos cinemas em novembro de 2018.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.